03 outubro 2007

Os Artistas cá de Casa (parte 2)


Desta vez foi o maridão que se divertiu a desenhar enquanto brincava com o filho mais novo. Esse escolhia a cor e pedia uma expressão facial. Digam lá se a minha malta não tem toda veia artística!

5 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

que giras as expressoesÉ artista sim senhor!!!
Lembras-te do que te disse nos comentários do teu outro post dos artistas aí de casa, pois é, repito neste! parece que está a experimentar cores! e já agora espreita lá estes desenhos que tb foi o maridão que fez para a pequenota! ihihih
(http://bom-feeling.blogspot.com/2007/07/arte-do-marido.html)
bjinhos :)

Ester García disse...

Haces unas cosas muy bellas por tu blog... Los prendedores de tela me encantaron... También te gusta la literatura infantil?

Besos

MC disse...

O teu blogue está a ficar realmente fantástico :). Parabéns aos artistas e à autora multifacetada do blogue!
Estou desejosa das aventuras pela pildra ;) eheheheheh!!!!

Célia Jordão Alves disse...

Ester, sim, gosto muito de ilustração infantil. Sempre gostei, mas agora que, quase por obra do acaso, tenho uma em mãos, ainda gosto mais e admiro mais o trabalho dos verdadeiros ilustradores.

Marta, és uma querida. A "pildra" começa para a semana que vem. Para já só conheço parte das instalações e estou com muito medo do frio no inverno. Conto escrever as novidades para a semana que vem.

otília manuela santos de carvalho disse...

Quanto mais a conheço melhor percebo que me falta muito para bem a conhecer de tão completa que se me apresenta.Não sei se vocês se encontraram cedo ou tarde mas foi a tempo de todos nós ganharmos com a entrada para a família desta minha filha.Foi um belo presente!
Beijo