12 outubro 2007

Experimentações

Ando a experimentar modelos que aproveitem mais o espaço do ecran. Aqui reaulta. Não sei se noutros formatos de ecran diferentes do meu, o espaço fica também mais optimizado.

As cores não são definitivas. Peço desde já desculpa se em alguma das visitas que tão gentilmente me fazem, apanharem algum susto...

Se estiver muito feio, por favor queixem-se.

5 comentários:

Luis Servo disse...

Relaxe Célia, não está feio, mas continue tentando até encontrar um formato que lhe agrade totalmente. A propósito, trabalho com projetos pedagógicos numa escola pública, por isso me sensibilizei muito com seu penúltimo post. Será ótimo trocarmos experiências. Abraços.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Célia,
Obrigada pela visita e comentário.
Quanto ao visual do blog acho fantastico, gostei muito do modelo e tb das cores escolhidas.
Uma boa semana para si
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena, eu por momentos pensei que me tinha enganano na porta! LOL ehehehe...
Está muito fixe, mais espaço aproveitado, concordo! as cores tb gosto. Mas é isso aí, se ainda não te sentes plenamente satisfeita continua com as experimentações, que é o que eu faço lá pelo bom feeling. Como tu sabes, de vez em quando dou um piparote naquilo tudo e pumba... mais uma reviravolta no visual!
Quanto aos anjos, estás enganada querida, os queijinhos eram três e não eram Rosado, mas sim Faria Gomes. Compreendo a confusão pois eles foram os autores da letra e musica do album dos Sétimo Céu, onde os Anjos tb participavam a par do meu amiguinho de infancia, Telmo Miranda e, já agora, o outro elemento era o Pedro Camilo. Lembras-te deles! Fui por curiosidade ouvir o cd (que estava empoeirado pr'ali prá estante dos CD's e CREDO!... Como evoluiram todos eles!... e graças a Deus!...
Bjinhos grandes amiga e conta lá como está a ser na prisao?

APO (Bem-Trapilho) disse...

como é k era a kela musica da ana faria do burro teimoso? nao me lembro mais, mas gostava imenso!

paulina disse...

olá Célia!!!
A mí me parece que queda MUUUUY BIIIEN, muy buena decisión! me gusta MUCHO cómo ha quedado.
Obrigada pela visita,
saluuudos,
pb