14 julho 2008

Comprei e também ganhei!


Comprei dois sacos BAGGU (o vermelho e o cinzento) aqui na Retrosaria da Rosa Pomar. Já tinha um saco deste tipo que levo sempre comigo dentro da mala e que me tem vindo a ser útil sempre que vou a um supermercado onde não dão os sacos de plástico, ou então na escola quando tenho que transportar as calculadoras gráficas ou outro material didáctico qualquer.
Depois achei que devia ter mais uns quantos porque os sacos de plástico cá em casa de vão amontoando, apesar de os usar para o lixo e, acima de tudo, porque considero que não faz sentido continuar-se a conspurcar o planeta com sacos e sacos, em nome de uma preguiça e comodismo colectivos. É tudo uma questão de hábito.

Para sorte minha, a Rosa decidiu sortear um saco e eu fui a sortuda a ficar com ele. Assim, tenho três! Já os comecei a usar e têm feito sucesso. Recomendo! Que se usem estes ou outros quaisquer reutilizáveis, como os de pano. São resistentes, são laváveis e com maior capacidade que qualquer saco banal de supermercado.

Já agora aproveitem para se deliciarem com os trabalhos da Rosa Pomar que são lindos. Gosto especialmente dos bonecos, como este e este, sendo, no entanto, claramente impossível, escolher o mais bonito.

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

tens toda a razao! mas vale a iniciativa do modelo e continente que têm sacos biodegradáveis.
e tb sou mega fã da Rosa! :)

os resultados do fusing vou sabê-los no proximo sabado. seja quanl for o resultado vou mostrar lá no blog.

bjos amiga

paulina disse...

hooooola Célia! qué liiiiiindos sacos y muuuy prácticos no? ajajaja, qué bien que de dos se han vuelto tres, jeee
Los día grises parece que se están llendo eeh!

saludos,
Pb