07 novembro 2007

Site de Fotografia

É português e terá sido o 3º site mais visitado no passado mês de Setembro em Portugal. Chama-se Olhares e esta informação retirei-a do blog do programa da TSF, Mais Cedo ou Mais Tarde.

Para quem gosta de boa fotografia, recomendo vivamente!

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Já conheço e vou lá volta e meia! adoro fotografia e até já fui fotógrafa ou melhor fotojornalista... outros tempos, às vezes parece outra encarnação!
bjinhos e obrigada pelos teus comentários sempre muito atentos! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

querida! ainda não sei. como disse a historia ainda vai a meio, ou melhor vou tentar fazer um conto maior do que é habitual para mim o que faz com que ainda vá no começo e não no meio!!! e depois, algumas ideias vieram-me a partir de uma letra de musica e como tal só poderei divulgar o conto se autorizada pelo autor (que para cumulo ainda nem sei quem é, sei que a musica é dos Anjos mas não sei de quem é o poema!). Mas a intenção mostrar aos amigos no final. Sente-te incluída ok? Mas previno que é capaz de demorar um pouco. Estou a fazer outras leituras paralelas de inspiração e técnica!
mil bjinhos e agradeço-te leres-me sempre com tanta atençao. :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai eu sou mesmo avessa a estas coisas novas! entao não é que ainda não tinha percebido?? mas está bem, experimentemos! e depois logo se vê se resulta! estou contigo!
bjinho