24 setembro 2007

Contar histórias aos pequenos também tem a sua Arte

O quê?! Só porque já não está tempo de praia, vai ficar em casa? Nem pense nisso! Há tanto para fazer e para aprender na rua!... Olhe, os workshops da Anima Mundi, por exemplo!... Há para todos os gostos e os mais recentemente anunciados são sobre como contar histórias às crianças. É giro não é? Vão ser dinamizados pela Elsa Serra que tem uma enorme experiência sobre o assunto.

5 comentários:

Anima Mundi disse...

Estou desejosa de te ver por aqui por Sintra, na terra das fadas :)!
Mil beijinhos
Marta

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito interessante este projectos. Pena aidna estar um pouco longe de mim!
Célia, quero agradecerte a assíduidade lá pelo meu Bom Feeling. Adoro receberte por lá!
:)) bjinho grande

PS-Entao já começaste as aulas? Como está a ser a adaptação?

APO (Bem-Trapilho) disse...

Só tenho que agradecer... e muito! É o mínimo depois de tantos e tão rasgados elogios! Tu tb és uma simpatia, e apesar de não termos contactos directo parece que estas coisas da química tb passam através dos pc's! Simpatizei contigo desde sempre e depois com os contactos mais assíduos (tanto eu por aqui como tu por lá) deu para criar uma certa cumplicidade que não se tem muito hoje em dia. Por isso agradeço e retribuo os elogios. Também adoro passar por aqui a saber as tuas novidades.
Quanto aos frutos da tradução, é verdade! Mas a Karin já me visitava antes da tradução! Devia ver só os bonecos como eu em certos blogs! ehehehe... Mas é sempre mais apelativo para qualquer outra nacionalidade poder ler o que se escreve, visto o inglês ser a língua quase universal! Mas dá uma trabalheira, nem imaginas! O tradutor deixa tudo às 3 pancadas e eu sei que disse que nos posts maiores deixava ficar como ele o fizesse, mas não consigo! Tenho sempre que refazer quase tudo!
Enfim, mas tenho gostado do resultado.
bjinhos querida. até sempre!

Coisas de Mulher disse...

São giros não são?
Sim, são pregadeiras.
Beijinhos!
Helena

Gigilândia disse...

Ola minha querida.
Obrigada pela força deixada no meu blog. :)
Bjinhos grandes
PS. é bom saber que posso contar contigo :)