26 setembro 2007

Inteligência Artificial

Mais um leitor de mentes virtual. Mas este não é como o outro. Este adivinha mesmo aquilo em que nós pensamos, sem truques nem armadilhas.

Recebi o site por mail, enviado por uma colega da escola. Consiste num programa com uma base de dados enorme de objectos e das suas características. Ele aposta que consegue adivinhar o objecto em que estamos a pensar fazendo-nos até 20 perguntas. E não é que na maior parte das vezes ele descobre mesmo?!

Experimentem! É muito divertido. Eu costumava jogar este jogo com a minha irmã quando éramos pequenas e entretinhamo-nos horas com isto. E jogávamos também uma outra versão, que consistia em adivinharmos um verbo pensado pela outra. Para tal, a que tinha que adivinhar perguntava: "Gostas de cafeteirar?", "É divertido cafeteirar?" e assim por diante. A outra respondia "sim" ou "não", até a primeira adivinhar.


Enfim!...

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Adorei o joguinho! Já joguei um monte de vezes e tal como tu tb joguei a isto mtas vezes em criança. Obrigada pela descoberta, se não te importas vou postá-lo tb!

Agora em resposta ao comentário que me deixaste: tu e a Mia Mia são demais! Agora a Palmira é uma gótica albina, D.Célia?... Havias de ver as gargalhadas que já dei às vossas custas! Obrigada pelo Bom Feeling! Eu até respondi lá nos comentários do meu post, pois não resisti mal li os vossos comentários que foram quase simultâneos e logo logo mal terminei de postar! :o)
bjinhos amiga!

Célia Jordão Alves disse...

Claro que também podes postar! Beijinhos!

Célia Jordão Alves disse...

O que o P. e a F. se têm divertido este fim-de-semana a jogar isto!... A certa altura, o objecto pensado era "macaco do nariz" (só mesmo crianças para lhes ocorrer isto) e uma das perguntas sobre o objecto a adivinhar foi "poderia ser oferecido como prenda de casamento?".
HAHAHAHAHA

APO (Bem-Trapilho) disse...

HAHAHAHAHA realmente até já estou a imaginá-loa a responder:
-Humm... Sim, porque não?!...
HAHAHAHA...

Já está tb nos meu blog!
Obrigada por descobrires estas coisas tão giras! :)
bjo grande