10 setembro 2007

Coisas que eu não fiz...


Enquanto não mostro nada feito por mim, continuo a mostrar as coisas bonitas feitas pelos outros. O que vêem na foto são criações das meninas a quem confio o meu filho todos os dias. As espigas de milho foram levadas pela mãe de um menino e a Ana aproveitou logo para lhes dar vida! :-) Os animais foram feitos pela Catarina e estavam pendurados no tecto da sala dos bebés, no dia 3 de Setembro, para lhes dar as boas vindas. E lá vão continuar, a enfeitar a sala, sempre sorridentes. Ao que apurei, por dentro têm um balão cheio sei lá de quê... Assim que os vi, não resisti a fotografá-los.


O que eu acho é estas meninas deviam ter um blog para mostrar as coisas bonitas que sabem fazer. E a Micaela, que é a outra educadora, também! Qualquer dia mostro as habilidades dela.

As fotos não ficaram grande coisa porque foram tiradas com o telemóvel, daí esta montagem. Tudo é publicado com a devida autorização das artistas.

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

estao girissimos!
Adoro estas coisas! E fica tudo tão alegre para os miúdos!
Parece a técnica de encher o balão de ar e forrá-lo com papel de cozinha e cola de madeira diluída em água. Fiz uns ovos de Páscoa com essa técnica e uma pinhata no Natal.
também ando há tempos para fotografar as pinturas nas paredes do infantário da M. que foram feitas por uma das meninas, ficaram lindíssimas e não deve ser nada fácil desenhar numa escola tão ampliada. Eu tenho muita dificuldade nisso. Há um vídeo famoso que mostra o Picasso a desenhar uma parede sem se distanciar uma única vez para corrigir o desenho e fica lindíssimo. É preciso uma noção espacial extraordinária!
Bem, mas já me estou a alongar demasiado. A esta altura já deves estar a ficar habituada comigo ehehe.
bjinho

paulina disse...

hoooola célia!
me gusta mucho tu blog. Estos trabajos que puedo entender son de niños, son lindísiimos. siempre se aprende muuuucho de ellos!
he entrado al link de la librería omundofazdeconta y se ve muy bien. Tendré que ir a Portugal a conocerla, jiii.
graaacias por tu comentario, me parece que sabes español verdad?
muuuchos saludos!!
pb

Gigilândia disse...

Gosto tanto disto! :)
Nunca tinha visto as coisas por este prisma, mas que fica muito giro, isso fica! :)
Bjinhos

Catarina Ferreira disse...

OLá =)
Bem coisas mesmo lindas* Muito bem.

Um beijihno
catarina