21 fevereiro 2009

My Way

Não tenho por hábito ouvir música com o som alto, mas com esta nunca resisto à tentação de aumentar o volume para perto do máximo. E às vezes também canto a plenos pulmões (coitados dos vizinhos) e também me emociono como acontece a Robbie Williams. Pena é que "a minha maneira" não dê frutos do montante dos da maneira dele...
A presença em palco deste senhor é de se lhe tiar o chapéu e o seu talento é inquestionável, já para não falar de seus outros atributos. :-)

11 comentários:

MC disse...

O que eu não dava para te ouvir a cantar a plenos pulmões ihihihih!!!

MC disse...

Esta música tem de facto um quê de irresistível... carreguei no play e agora tenho aqui o Miguel a cantar a música também :)

Viver por Amor disse...

Olá!

Passei para te desejar um bom Domingo!
E dizer que tenho um prémio para ti lá no meu blog!:D

***=)

Maria Emília disse...

Inteiramente de acordo com todas apreciações feitas ao artista. Eu ouvia esta música com a mesma paixão que tu quando tinha a tua idade, cantada pelo Frank Sinatra. A verdade é que há músicas que não têm tempo. E os versos são maravilhosos.
ME

Célia Jordão Alves disse...

Sim, sim! esqueci-me de dizer que a versão que ouço cá em casa também é a do Frank Sinatra- The Voice. :-)

APO (Bem-Trapilho) disse...

é sim senhor! é um grande artista o danado do moço! :) tem lá os seus quês que me irritam profundamente mas lá que tem uma belissima voz, fantástica presença e um carisma imenso lá isso não se pode negar. e adoro esta música, a letra, tudo. Não sou propriamente fã do The Voice mas adoro esta e o "Under my skin", essa é que eu nao resisto a cantar e dançar. Tenho até um vídeo de mim a dançar e a cantar essa com a minha pipoca bem pitucha (uns 10 mesitos) ao colo. :)
e por falar em pituchos, como estao os teus principe e princesa?
bjinhos grandes amiga! bom fds!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá lidna! fico contente de ter noticias tuas! :) a M. tb está boa. com mto mau feitio como de costume, a dar-me mais trabalho do que quando era bebé. é por isso que ainda nao tem um irmaozinho... quem sabe um dia! :)
um bjinho grande para vcs!

APO (Bem-Trapilho) disse...

queria dizer "linda"! o que a pressa faz! :)

Maria Emília disse...

Não a tenho visto muito por aqui e hoje reparei que já não está como seguidora do meu blog? Terei dito alguma coisa que a desgostou?
Beijinho,
Maria Emília

Célia Jordão Alves disse...

Nada do que a Maria Emília diz me desgosta, antes pelo contrário. Nunca estive como seguidora do seu blog, apenas subscrevo o feed, mas vou passar a ser seguidora. ;-)
beijinhos

Maria Emília disse...

Obrigada Célia. Ia jurar que a tinha visto como seguidora do meu blog mas devo ter feito confusão com o blog da Marta. É a vontade de ouvir os seus comentários e dicas que sempre me dão ideias novas.
A propósito, como é que respondemos a um comentário no nosso próprio blog? Eu no meu não consigo.
Um beijinho, Maria Emília