10 fevereiro 2009

Livro de Pano

Como eu já disse, para grande pena minha, não fui eu que que tive esta ideia. No entanto, não resisti a copiá-la e a fazer um livro de pano para a minha pequenota, só para comprovar que era capaz e ver como é que ficava. Aproveitei tecidos que sobraram da decoração dos quarto dos miúdos e comprei mais alguns. A fita galão é daqui e o resultado foi este:




Acabei por fazer 3 livros idênticos, um para a minha bebé e outros dois para oferecer no Natal a dois bebés da família. Acabaram por me dar muito mais trabalho do que esperava, mas deu-me bastante gozo fazê-los, embora emendasse alguns pormenores caso voltasse a repetir a gracinha.
Dos outros dois bebés ainda não conheço a opinião, até porque um deles ainda nem nasceu, mas a AM gosta bastante do seu, sobretudo da página laranja com a borboleta.

4 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

Estão lindos! Têm muitas cores e... adoro os "pipius" :-D

beijos

Unknown disse...

Ficou tão bem ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ficou um espectaculo, amiga!!!
olha, tomei a liberdade de te fazer um desafio bem giro no meu blog! :) passa por lá!
bjinhos grandes!

Ester García disse...

Qué lindos!