23 agosto 2007

Livraria especializada em literatura infantil

Era mesmo disto que eu precisava aqui em Leiria. Aqui há umas quantas boas livrarias e, pelo menos uma delas, a Arquivo, é muito dinâmica e organiza várias actividades, entre as quais exposições de arte, workshops e leitura de histórias para crianças. Mas quando lá vou para comprar livros para o meu filhote ou para os meus sobrinhos, sinto-me sempre perdida... Essa livraria até tem um cantinho bastante agradável reservado aos livros infantis, mas os títulos são muitos e na hora da verdade parece que quanto mais vejo, tudo me parece mais do mesmo. Parece que não consigo encontar algo especial... E a minha grande dificuldade é perceber se um livro é adequado a uma determinada idade. Confesso que essa dificuldade, às vezes, pode dever-se à pressa com que quero fazer a compra...

Encontrei este site e nem sei se a loja funciona tão bem quanto parece. Mas além de livros classificados por idades, tem também música e outros produtos, tudo dedicado exclusivamente à pequenada. Podemos ainda ordenar os produtos por preço, o que às vezes pode ser útil. Se alguém conhecer e quiser comentar, agradeço. A loja chama-se O Mundo faz de Conta e fica em Torres Vedras.

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Célia obrigada pelas visitas.
a proposito do teu comentário acho k tenho alguns selos de geometria e matemática sim!

O Mundo do Faz de Conta foi uma bela dica, obrigada! Sabes, outra das minhas paixoes (sim, sou um mulher de muitas paixoes!) sao os livros infantis, e sempre que vamos à fnac (que é a que tem mais variedade aqui das redondezas) enquanto o meu marido vai ver as tecnologias, filmes, livros, musica, e tudo o resto eu e a minha pimpolha ficamos sossegaditas o tempo todo no cantinho dos livros infantis. bem, verdade seja dita, tb é a única maneira de a manter sossegada numa loja tao apelativa!

bjokinhas

Gigilândia disse...

Só mesmo para dar um beijinho, e desejar um bom Domingo :)
Bjinhos :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida, muito obrigada pelos votos de melhoras, isto anda complicado mas penso que nada de grave, mais uns dias de mau estar e pronto fica arrumado!!!
bjinhos