18 maio 2009

Coisas giras

Tenho andado sem tempo sequer para dormir porque, por razões diversas, a vida familiar se alterou drasticamente nos últimos tempos. Felizmente todos somos e estamos saudáveis e as crianças dormem, em regra, bem e durante a noite inteira. Agradeço todos os dias por tudo isto. Assim sendo, o regresso à normalidade será uma questão de tempo.
De qualquer forma tenho anotado algumas das coisas engraçadas que vou encontrando para poder partilhar, já que não me tem sobrado energia para escrever algo de original (embora tivesse asusunto para tal). Espero que gostem. Aqui vai.
De Cor e Salteado - Duas amigas minhas têm revelado a sua arte na decoração de espaços, em especial de quartos de crianças. Prometem pintar coisas bonitas nas paredes, mas depois, já com as mãos na massa, tratam também dos móveis, dos candeeiros e de demais detalhes que lhes apareçam no caminho. Vale a pena espreitarem o trabalho delas.
readymech (bonecos para construir em cartolina com dobragens e colagens) e criar uma fonte com a minha própria letra (ambos via evax hoje).

Maravilhoso! Como a aranha constrói a sua teia (recebi da Cristina Félix via email).

Give away da Elsita.

Aproveito ainda a oportunidade para agradecer, lisonjeada, o prémio atribuído pela Filomena do blog Criações FS.

2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

belas sugestoes amiga!
mil bjos e que a normalidade chegue depressa! :)

Maria Emília disse...

Olá Célia,
Que bom vê-la por aqui. Vem pouco mas quando vem, vem cheia de coisas novas e giras.
Vou ver uma a uma com cuidado.
Obrigada.
Um beijinho,
Maria Emília