14 setembro 2008

O Blog do meu Pai

Há uns tempos, não sei porquê, mas julgo que fruto do stress em que vivia na altura, tive uma irritação esquisita na língua. Ficou cheia de bolhinhas e depois de cortesinhos que mal me deixavam comer e andei assim uns poucos de dias. Perguntei ao meu pai se sabia de algum remédio caseiro para tal maleita. Ele respondeu que tinha lido algures que o pimento era bom para esse tipo de inflamações. Experimentei e deu resultado! Foi um alívio...
O meu pai sabe destas coisas e o blog dele é sobre plantas medicinais, vitaminas, minerais e outras coisas que tais. Visitem-no e, se tiverem dúvidas ou questões sobre este tipo de assunto, não hesitem em perguntar. Sei que ficará muito satisfeito se puder ser útil a alguém.

5 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

já conhecia o blog do teu pai, só nao sabia que era teu pai. muito interessante. acho que provavelmente o irei consultar de vez em quando.
como está a ser o inicio do novo ano lectivo. continuas a dar aulas no mesmo sítio?
bjinhos amiga!

Anônimo disse...

Olá Célia!!!
Estava a passear no meu blog e vi o teu comentário...na altura quis logo responder mas o tempo foi passando. Que saudades...
Os teus filhotes são lindos! Bjs muito, muito grandes!
Mafalda

Anônimo disse...

Olá Célia!
Estive a ver os comentários no meu blog e revi o teu comentário...desculpa a demora na resposta! Na altura quis logo responder mas o tempo foi passando. Que saudades...!Muitos, muitos Bjs! Os teus filhotes são lindos! Mafalda

saltapocinhas disse...

andava pelo google à procura de uma imagem e achei o teu blog.
gostei muito, vou voltr com mais tempo para te ler com calma.

por agora, levo-te uma imagem "roubada"!

bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh pois, fazes muito bem estar a curtir a bebé mais um bocadinho. como está ela e o outro bonequinho! está a correr tudo bem?
bjinhos