08 julho 2007

Cuidado com o que desejas...

Recebi recentemente o primeiro convite para fazer uma ilustração de um livro. É um conto para crianças que foi escrito pela minha amiga Marta que viu o meu trabalho para a Oficina dos Cacos e resolveu arriscar em mim. Desde já lhe agradeço muito a sua confiança.
Tem sido muito interessante. É tudo novo para mim. A minha experiência em desenho é muito pequena. A minha formação é em Matemática e desde o 9º ano que praticamente não desenhava... Recentemente tirei um curso de Photoshop para poder ter mais ferramentas para criar os desenhos para as peças de cerâmica e andava a inspirar-me nos bonecos dos livros do meu filho e a pensar que devia ser muito giro poder fazer uma ilustração infantil. De repente cai-me este convite do céu. Há quem diga "Tem cuidado com o que desejas, porque corres o risco de obtê-lo." Parece que é mesmo verdade...
Quando puder mostro alguns dos desenhos.

5 comentários:

maria antunes disse...

Que bom! :)

Susana disse...

Olá querida!!!

Sempre cheia de energia .... que bom !!!! O Universo está sempre atento aos nossos desejos às vezes nós é que andamos distraidos.
Fico a aguardar p'ver!!!!

Anônimo disse...

boa sorte para todos os teus projetos!! bjs

CARPE DIEM disse...

Toda a sorte do Mundo para esse novo projecto!!! Bjs!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Célia,
Venho retribuir e agradecer a visita e comentario , aproveitando para conhecer o seu blog, cuja existência de todo desconhecia.
Assim quero dar-lhe os parabens por tudo o que aqui mostra e escreve, diferente e muito bom!
Desejo felicidades e um bom domingo.
Maria Lemos